Conteúdos --> Informações

Nota de falecimento e pesar – Comandante António Manuel Ribeiro Rosa

Na sequência do falecimento do Senhor Comandante António Manuel Ribeiro Rosa, ocorrido no passado dia 1 de novembro de 2020, a Fundação Casa de Macau presta sentida homenagem à sua memória.

Vogal do Conselho de Administração da Fundação Casa de Macau, entre os anos de 2008 e 2019, o Comandante António Manuel Ribeiro Rosa distinguiu-se sempre pelo seu exímio espírito de entrega e profissionalismo, conservando, mesmo em momentos de maior fragilidade, o mesmo cuidado e consideração pela Fundação Casa e Macau e suas funções na instituição.

Pelo trabalho desenvolvido, pelo rigor e integridade que sempre revelou no exercício das suas funções e pela empatia que gerou com todos os órgãos e demais colaboradores da Fundação, no momento da despedida, a Fundação Casa de Macau honra a sua memória, lembrando o notável exemplo de empenho e dedicação à causa macaense de um modo geral e a esta instituição e seus desígnios, em particular.

Fundação Casa de Macau