Destaque da Semana

Decorreu no dia 21 de Outubro de 2014, mais uma Tertúlia inserida no Ciclo de Tertúlias 2014 “Mulheres de/em Macau”, sendo Oradora Graça Pacheco Jorge, que brindou a assistência com uma excelente comunicação intitulada “Cozinha Macaense”. O tema despertou enorme interesse, tendo havido um diálogo muito vivo entre as Assistentes e a Oradora. Assinalamos também com muita honra a presença de representantes da Casa de Macau de Toronto, respetivamente D. Virgínia Sanchez e Sr. José Rodrigues. A sua presença confirma o interesse que as iniciativas da Fundação Casa de Macau vêm despertando nas Casas de Macau da Diáspora que sempre primam por nos acompanhar e incentivar.