APRESENTAÇÃO

A Fundação Casa de Macau é uma Instituição criada em 26 de Julho de 1996, com o objectivo de assegurar e desenvolver o apoio às Comunidades Macaenses.

Pessoa colectiva de direito privado e fins de utilidade pública, a Fundação Casa de Macau norteia a sua acção pelo articulado nos seus Estatutos, de onde destacamos como principal objectivo a prossecução de actividades de carácter cultural, social, educativo e de benemerência, a desenvolver em Portugal e junto dos Núcleos Macaenses no estrangeiro.

Para certificar e legitimar este desempenho, a Fundação Casa de Macau encontra-se alicerçada numa estrutura orgânica e funcional constituída por elementos designados entre personalidades de reconhecido mérito e competência  relativamente aos objectivos que se propõe cumprir.